Resumo
- Adequação do MDFe à norma técnica NT2020.001
- Inclusão das tags de produto predominante do carregamento e dados para carga lotação (CEP carregamento e CEP descarregamento)
- Melhoria da captura automática de XML de NFe através de email
- Liberação da rotina de envio automático EDI Proceda através de email
- Criação de novos filtros no relatório de documentos emitidos
Novidades
- Adequação do MDFe à norma técnica NT2020.001
- A Partir de 08/09/2020 entre em vigor a nova validação SEFAZ que gera rejeição 725-Grupo produto predominante deve ser informado para modal rodoviário e 726 - O grupo de informação da carga lotação deve ser informado na aprovação do MDFe pelo SEFAZ.
Agora é necessário informar a SEFAZ o produto predominante do carregamento. Se o mesmo não for informado, a rejeição 725 é gerada.
Em caso de carga lotação (MDFe com apenas um CTe) é necessário informar o CEP de carregamento e CEP de descarregamento da mercadoria. Se estes dados não forem informados a rejeição 726 é gerada
- Envio automático de EDI Proceda
Agora é possível enviar automaticamente layouts do EDI Proceda. Para que isto ocorra é necessário que nosso setor de desenvolvimento analise o pedido do embarcador e crie as configurações necessárias.
Melhorias
- O processo de captura automática de XML através de emails agora pode ser executado no terminal do operador, assim ele pode observar as últimas atividades.
- Criação de novos filtros no relatório de documentos emitidos.
- Foram criados os filtros para extração de documentos de Anulação, normais ou de substituição.
Correções
Downloads: stc_upgrade_3.07.0.exe